Se alguém tinha dúvida de que o pré-carnaval de São João Nepomuceno é um dos mais quentes da região, a última sexta-feira (06/02) tratou de encerrar o debate. Com uma produção impecável da Prefeitura de SJN, a cidade abriu alas para a nostalgia e a energia contagiante da Vibe do Reinaldinho, provando que o axé raiz ainda é o combustível oficial da alegria.
O que se viu nas ruas foi uma verdadeira celebração à vida e à cultura carnavalesca. Reinaldinho, com sua presença de palco magnética, transformou SJN em um pedacinho da Bahia, fazendo todo mundo tirar o pé do chão ao som de clássicos que fazem parte da trilha sonora de nossas melhores memórias.
“Sentir a energia de SJN é entender que o Carnaval não é apenas uma data, é um estado de espírito. A prefeitura está de parabéns pela entrega!” – Equipe Olá Juiz de Fora e O Happy Hour.
Fotos: José Carlos Correa



























