Na terça-feira, 3 de junho, os confrades do Clube do Whisky se reuniram para mais uma edição do tradicional jantar mensal, desta vez em um cenário especial: a charmosa Fazenda Paraizo, em Belmiro Braga. Sob a presidência de Alexandre Elias, a confraria viveu uma noite de imersão no universo da destilação artesanal, boa música e alta gastronomia.
A programação incluiu uma visita exclusiva à destilaria Baldhmäri, onde o anfitrião e mestre destilador Léo Kalash — conhecido como o “alquimista da Paraizo” — conduziu a cerimônia de enchimento de dois barris especiais: um de Bourbon, que será envelhecido por três anos, e outro de Single Malt, com previsão de maturação de cinco anos.
Após a experiência sensorial e técnica, os convidados foram recebidos com o sabor inconfundível do Fátima Buffet, assinado pelo confrade João Matos. Para completar a atmosfera, a Banda Zero Bala garantiu o clima descontraído com um repertório repleto de clássicos do bom e velho rock’n’roll.
Uma noite que reforça os laços da confraria e celebra com elegância a cultura do whisky.
Fotos: Guilherme Ovidio (Sorrisão)



























































