O Festival Cabofolia 2023 acontece nos dias 19, 20 e 21/01 (quinta-feira, sexta-feira e sábado), em Cabo Frio.
Serão três dias de festa em comemoração aos 25 anos do evento. Entre as atrações confirmadas estão: Cláudia Leitte, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Dennis Dj, Tomate, Jorge e Mateus, Ferrugem, Monobloco e Pedro Sampaio.
O festival vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro no Espaço de Eventos de Cabo Frio.
“O Cabofolia é um festival de diversidade e interação com o público e que já entrou para a história do estado do Rio. Além disso, nesses 25 anos, o Cabofolia foi se atualizando, acrescentando novos ritmos, acompanhando a evolução. Milhares de pessoas, de diversas partes do país, já curtiram shows emblemáticos e, neste ano, não vai ser diferente”, comentou Sergio Ribeiro, diretor-executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca.
Atrações:
19/01 (quinta-feira)
Palco – Ferrugem e Pedro Sampaio
Trio – Saulo e Tuca Fernandes
20/01 (sexta-feira)
Palco – Weslley Safadão
Trio – Cláudia Leitte e Dennis DJ
21/01 (sábado)
Palco – Jorge & Mateus
Trio – Tomate e Monobloco
Setores do Evento:
Camarote Oficial
No Camarote Oficial, além da vista do evento, o passaporte dará direito ao Open Bar de água, refrigerante, cerveja e vodka.
O camarote Oficial também dará acesso a toda área do evento, podendo circular pela área de convivência dos camarotes e área do bloco, onde será montado o circuito do trio elétrico.
Setor Bloco
O Bloco, também conhecido entre os apaixonados pelo Cabofolia como Abadá, será a maior área do evento, onde será montada a pista por onde o trio elétrico fará o circuito. Quem escolher por essa área terá a diversão garantida atrás do trio e acesso a praça de alimentação.
Camarote Lokko
No Camarote Lokko, além da vista privilegiada de todo evento, o folião terá Open Bar e Open Food com cerveja, água, refrigerante, vodka premium, whisky importado, energético, gin e dinks. No buffet deliciosas opções de frios e acompanhamentos.
O camarote Lokko dá acesso a toda área do evento, podendo circular pela área de convivência dos camarotes e área do bloco, onde o trio estará circulando.
